Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

DESconectados

Não, aqui não aconteceu nada como eu esperava. Tivemos uma boa conversa mas sem muito entendimento de ambas as partes.

Pelo menos, o que estou tentando aqui é fazer Arthur dormir no quarto sozinho, está melhorando. No sábado dormiu às 21hrs e de madrugada ele foi quietinho para meu quarto. No domingo o mesmo, dormiu às 20hrs e de madrugada também foi para meu quarto, sem choro. Nisso estou vendo progressos, ele não está se assustando mais e acredito que ele vai acabar se acostumando de vez com seu quartinho.



Mas foi um fim de semana bem gostoso. Churrasquinho com os familiares do papai no sábado, domingo de manhã foi dia de plantar árvores e a tarde fomos almoçar com alguns amigos para comemorar o aniversário de uma amiga. Esticamos a tarde com um bom papo com amigos e muita diversão para Arthur. Como é bom ter amigos!

Arthur não se alimentou direito nem no sábado, nem no domingo. Mas decidi não encanar pois era fim de semana. E quem não pode se deixar levar a umas extravagâncias no fim de semana?? rs



3 comentários:

Ivna Pinna disse...

Acho que com o tempo essa ida ao teu quarto vai ficar cada vez mais espaçada. E essas horinhas de sono tranquilo já ajudam bastante né?!

Que bom que o fim de semana foi agitado! Eles aproveitam bem mais pra se divertir!

Beijos

Kariny disse...

Oi flor! Tenho certeza que aos pouquinhos ele vai se acostumar, logo logo vai dormir no quartinho e só acordar no dia seguinte :) E que delícia de final de semana hein, com direito a plantar árvore e tudo, adorei a idéia! E no final de semana pode liberar um pouquinho a alimentação SIIIM, rs! Beijos e uma ótima semana!

Futura mãmã disse...

Agora e normal ate ele se habituar ks em breve ele so querera' o quartinho dele =D
bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...