Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

1° SORTEIO DO BLOG

Finalmente vou fazer um sorteio por aqui, assim como havia prometido.

Estou tão feliz com minhas vendas na Mary Kay que vim dividir minha alegria com vocês, fazendo este sorteio.

Meninas, de verdade, me surpreendi e me surpreendo a cada dia com tudo. Com a satisfação dos clientes com os produtos, com o retorno financeiro que me dá, com a flexibilidade de poder ganhar algum dinheiro fazendo algo gostoso, prazeroso, sem ter que bater cartão e acreditem, as vezes sem nem sair de casa! Demais, não?

Se alguem quiser se encantar com tudo assim como eu, pode entrar em contato comigo que ajudo em tudo o que precisar, ok?

Então vamos ao que interessa.

O prêmio será uma Loção Energizante para pernas e pés Mint Bliss.



Descrição do produto:

Dê um tratamento especial em seus pés e pernas. Deixe-os macios com a Loção Energizante para Pés e Pernas Mint Bliss™ - uma fórmula refrescante à base de menta que ajuda aliviar o cansaço de pés e pernas. Seus ingredientes especiais deixam uma deliciosa sensação refrescante. Perfeito para aqueles dias de longas caminhadas.  

Gente, alivio IMEDIATO!!! Ahhh se eu conhecesse esse produtinho milagroso quando trabalhava horas em pé de barrigão ainda. Eu sentia muitas dores nas pernas... Esse produto é só passar, massagear por poucos minutos e pronto. Alivia na hora!!! Hidrata e ainda deixa a sensação de refrescância nas pernas e pés.           

Quem quer?

Para participar, basta seguir o blog e deixar um comentário com nome completo e email dizendo que quer participar do sorteio. Não tem blog? Sem problemas... Segue aqui do mesmo jeito e divulga la no facebook. E todos curtindo minha página la no face: http://www.facebook.com/?ref=logo#!/MaryKayArianeGomes

O resultado do sorteio será no dia 25/06

Boa sorte a todos!!!

Beijocas

12 comentários:

Renata disse...

Lógico que eu queroo =)
Renata Crescioni
re_crescione@hotmail.com

a páginaa eu ja sigoooo!
beijoss..

Anônimo disse...

Que delícia, Roberta Bollis Orsini

rbollis@ig.com.br

Anônimo disse...

Que delícia, Roberta Bollis Orsini

rbollis@ig.com.br

Anônimo disse...

Também quero!adorei o nova cara do blog,bjo
Rafaela do Matheus

Susan disse...

Que delíciaaa, olha "eu quero", tô precisando muito!

Susan Braga
susan_braga@hotmail.com

Vou divulgar na página do face.
Bjs.

Ah, obrigada pelas dicas da escolinha viu, valeu!


http://piticodegente.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oba!!! Quero muito participar!
Aliás, parabéns pelo sucesso no novo modo de vida!!!

Lívia Brigoni

liviabrigoni@yahoo.com.br

já sou sua seguidora faz tempo!!!

Beijos!!!

Lívia.

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Nome:giselle mendonça dos santos
email:giromendonca@yahoo.com.br
quero muito participar!!!

nadia disse...

paricipando!

nadia balbino
nadiamaria15@gmail.com

LAYLA disse...

quero ganhar pra presentear a minha mãe!
layla
email: princessmel42@gmail.com

Haline Barroso disse...

Haline Barroso
blogsqa@yahoo.com.br

Dayane disse...

Opa, eu quero!

Dayane Kendrick
dayanekendrick@gmail.com

Fabiana disse...

Também quero!

Fabiana Ribeiro
fabiribeiro@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...