Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

De repente ele cresceu

Sem perceber ele está enorme! Meu filho que descobriu seu primeiro esconderijo: a porta da cômoda.



...e agora perdeu a graça seu esconderijo porque nem cabe mais!

Meu filho que mesmo sem usar seu berço, tinha um quarto de bebê



...agora tem um quarto de brincar e sem berço.

Meu filho que tinha os pezinhos pequeninos mas mesmo assim ja eram grandes para um RN



...agora já calçando 25/26 arrumou sua primeira unhinha roxa.

Meu filho que se divertia empurrando sua totoquinha com os pézinhos no chão


...agora tem seu próprio carrão e já está aprendendo a pedalar sozinho

Meu filho que era um bebezico fofo que só mamava e dormia



...agora é um menino lindo e esperto que fala, corre, bagunça, come e faz tudo sozinho.


Ai ai... acho que o Arthur está precisando de um irmãozinho! :-)

5 comentários:

Futura mãmã disse...

ahah a mamae esta cheiaaaaaaaaaaaa de saudade do pequenino Artur que ag ja esta um moçinhoooo !!!
bjinho

Anônimo disse...

Que delicia poder olhar as fotos e matar a saudade desses bebês fofos...e como passa rápido né!

Arthur tá mocinho mesmo, lindo...

Minha mãe sempre diz: "você vai ver, Sofia vai crescendo e você vai tendo vontade de ter outro bebê...". Por aqui essa vontade ainda não chegou...fico só na saudade mesmo...rsrs

bj

Renata disse...

que lindo Ari =)
como crescem rápido né, mas so nos damos conta mesmo quando olhamos essas fotos hahaha
beijão

Dayane disse...

Ai que saudade que dá olhar as fotos deles bebezicos né? O tal do tempo é muito injusto com as mães.. tem mesmo que passar tão rápido? Mas por outro lado é tão bom ver eles crescendo e aprendendo tantas coisas né? Ai essa vida contraditória... kkkk
Eu também acho que Leah ta precisando de um irmãzinho... heheheh
Beijos

Kariny disse...

É flor, o tempo passa rápido, num piscar de olhos! Por isso temos que aproveitar muito bem cada momento, pois quando vemos... já foi! Ele está cada vez mais lindo, e quanto a idéia de um irmãozinho, quem sabe hein? Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...