Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Aniversário 2 anos

Fizemos uma festinha simples com familiares e alguns amigos. Ficamos sempre divididos, se fizer no Paraná, os amigos e familiares de Sorocaba não participam e vice-versa. Com tudo o que aconteceu, como contei antes decidimos fazer por lá. Estava bem gostoso, eu já queria algo bem simples e que eu mesma fizesse, então esta foi minha primeira experiência do "faça você mesma", e acho que até que me saí bem...rs

era pra ser um arco e, como foi o primeiro me dei um desconto pelo quase-arco! rs

só tenho parte na velinha que coloquei nesse bolo, não sou tão prendada assim (ainda!)

lanchinhos com patê de frango

quase morri de orgulho da minha flor de doce, não ficou linda?

mousse de maracujá

cupcakes

as lembrancinhas foram cubos mágicos para as "grandes crianças" poderem se divertir também, cada um tinha uma frase do livro do pequeno príncipe, todas diferentes uma da outra.

o aniversariante mais gatinho

brincadeira com o vovô

apagando a velinha com a prima

E viva o Arthur!!! (a priminha Helena nem espera cortar o bolo...rsrs)



Tinha também salgadinhos encomendados, também preciso aprimorar meus dotes, ainda faço uma festa caprichada. Valeu a experiência!

beijos


10 comentários:

Futura mãmã disse...

Tava tudo bonito sim..se orgulhe ;)
bj

Futura mãmã disse...

Tava tudo bonito sim..se orgulhe ;)
bj

Ivna Pinna disse...

LINDO amiga! Amei tudo!!
Ele estava lindo mesmo viu... =)
Beijão

Dayane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayane disse...

Eu to aqui com água na boca. Ficou tudo lindo, parabéns! E como o Arthur ta lindo, parecendo um rapaz com esse corte de cabelo. Ele é um meninão hein?!
Beijos

Anônimo disse...

hummmm, delícia...quanta coisa gostosa...festa linda!!!

Ari, como o Arthur tá com cara de mocinho...rs...lindo!

Bj

Susan disse...

Oi Ariane!
Acho que festa que a gente põe a mão na massa é muito mais prazerosa, fora que tudo tem uma energia diferente. Eu adoro festa caseira, do Davi de 01 Ano fiz num buffet só pelo fato de não ter espaço em casa e pelo tempo que não teria para os preparativos. Mais esse ano eu que vou fazer tudo, tudinhooo (assim espero né, rs). Tô super empolgada.
Olha pode se orgulhar de seus dotes sim viu, o filhote com certeza AMOUUU!
Eu adorei!
Beijoka.

Karine Paim Maia disse...

Oi, sou a Karine, encontrei o seu blog e adorei, estou te seguindo! Me segue tb pra gente trocar experiencias sobre a maternidade. ADOREI as idéias do aniverário. Tudo muito lindo!

Unknown disse...

Perfeitoo..
Quem dera eu tivesse essa criatividade toda que vc teve amiga!!
Tah de parabéns.. Qnd a Sofia for fazer 1 aninho eu te peço umas dicas.. rs
Beijos..

Mari Hart disse...

Taí! Gostei! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...