Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mais sobre a escola

A adaptação do Arthur foi ótima! Ele se comportou como um mocinho! No segundo dia deu uma choradinha mas depois ja se acalmou, saí de la ele ja estava brincando. No terceiro dia ficou bem, sem chorar aí ficou por 3 horas. No quarto dia ja ficou o período normal (das 13 às 18hs) muito bem, está comendo bem, brincando bem, tudo muito bem! Acabei de pegá-lo na escola e pela primeira vez ele dormiu, devia estar muito cansadinho porque nem de eu pegar ele pra trazer pra casa ele acordou, ta la agora dormindo bem gostoso :-)

Hoje ainda ele voltou com uma garrafinha pet pequena cheia de água e dentro muito gliter, estrelinhas e 2 peixinhos de EVA. Achei lindo! Um pequeno aquário para ele brincar! Alem de usar material reciclado é um brinquedinho lindo e diferente pra eles! Ótima dica aí pra vocês fazerem também! Queria eu ter feito essa atividade com ele... bem, mas se eu não tenho mais tempo ainda bem que ele ainda faz, não é mesmo?

Gente, corram lá que o sorteio ta valendo ainda!!! É só clicar aqui e seguir as regrinhas lá! Ainda da tempo!!! Vocês não estão curtindo minha página no face nem divulgando lá ein... Vamos ver quem vai ser a ganhadora.

Beijos

3 comentários:

Dayane disse...

Que bom que ele se adaptou bem. Essa fase da escolinha deve ser o máximo, fico ansiosa pra quando Leah for pra escola. Gostei da idéia do peixinho na garrafa pet, Leah adora um peixe, to até pensando em pegar um de verdade pra ela.
Beijos pra vcs!

Ivna Pinna disse...

Menina, que saudade!!! E que bom que esse pequeno se adaptou muito bem na escola. Que sorteio é esse, vou correndo participar agora mesmo!
Que idéia legal essa do aquário, vou tentar fazer com o Enry.

Beijão

Susan disse...

Que bom!

Adorei a idéia do aquário, vou fazer com o Davi, tenho certeza que ele vai adorar.

Olha que eu já tô participando do sorteio direitinho!
Já ganhei hein, rs!

Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...