Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Como irmãos

Já contei aqui antes um pouquinho do convívio do nosso Arthur com a nossa cachorrinha Katy. É muito engraçado de ver como cada dia mais eles parecem irmãos de verdade!

Se ela está quieta no canto dela, ele chega batendo nela, ele quer bater mesmo! Aí eu falo pra ele que bater não pode, tem que fazer carinho e ele pára e dá um beijinho nela... ai eu acho tão lindo! Antes eu não gostava da idéia dele beijar um cachorro mas ele é tão carinhoso às vezes que acho lindo e acabo incentivando também. Ela eu deixo, claro que sei que ela é limpinha, pior que qualquer "au-au" que ele vê na rua ele quer ir atrás pra passar a mão, aí vai eu explicar que aquele "au-au" não pode, ele não tomou banho, não sei se adianta muito essa explicação mas sei que ele não vai passar a mão.

Se é ele quem está quieto, é a vez dela! Ela vem, começa a lamber e dar mordidinhas nele, não quer que ele fique quieto mesmo! Aí ele começa a empurrar ela com os pés e diz: "Saiiiiiiiii Taty!!" ai ai não sei o que eu faço pra parar com esse "sai" dele, eu digo pra ele: "não é sai, é licença" mas não tem jeito pois eu mesma digo "sai" pra cachorrinha aí ele acabou aprendendo né? 

O que eu acho muito bonitinho é que quando ele tira a soneca embelezadora dele ela super respeita! Ela fica quietinha e se ela late eu digo pra ela que o Arthur ta dormindo e tem que ficar quietinha, ela vai deita e fica na boa! Cada dia vou me surpreendendo mais com a relação dos dois!

Outra vez que o Arthur ficou doentinho ela não saía do lado dele, ela ficou cuidando mesmo o tempo todo, tava ele lá queimando de febre e ela do lado dele.

esse foi o diaque ele tava doentinho e ela sempre do lado dele


Às vezes eu estou fazendo alguma coisa e fico ouvindo as risadinhas do Arthur, vou verificar o que ta acontecendo e vejo os dois brincando. É uma graça! Ele brinca de esconde-esconde com ela, ele fica fazendo "a mão" pra ela (A mão é uma bricadeirinha nossa aqui...), ele corre atrás dela e quer brincar com ela de tudo o que a gente brinca com ele.


É muito bonita a relação dos dois, por enquanto a melhor companhia pra ele, espero que ele cresça sendo um amante e respeitador de animais! E enquanto não vem um irmãozinho/irmãzinha ela vai fazendo esse papel, e bem feito!


beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Que fofo Ariane!
Sofia só xinga o Barthô...rs...tb ele é muito grande e desngonçado pra brincar com ela, mas tenho certeza que serão grandes amigos no futuro...

o passeio está em pé...bjs

Ivna Pinna disse...

aiii que fofo!
Eu não tenho cachorro, mas minha sogra tem e o Enry adora, passam o dia correndo no meio da casa e quando tem um quetinho o outro vai lá a puxa conversa.. é uma barulheira de latidos e risadas! rsrsrs

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...