Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Educando e esclarecendo

Meninas obrigada pelos comentários e compreensão!

Só pra deixar claro, não deixo o Arthur à la vonté, imponho limites e fico chamando a sua atenção o tempo todo. O que quis dizer e acho que não fui muito clara, é que não acho legal ser muito enérgica, primeiro porque já não é de mim isso, e segundo porque ele ainda é muito novo. Vai chegar uma hora que vai ser necessário, eu sei disso, mas não entendo a pressa de alguns pais quererem que os filhos cresçam e amadureçam tão cedo...

Por exemplo, essa pessoa que citei no post anterior queria que o Arthur ficasse quietinho num cantinho brincando... imagina??? Um bebê cheio de vida e energia vai ficar quietinho?? Mas nem quero isso, tem mais é que gastar essa energia toda! Acho que algumas pessoas confundem uma criança boazinha com uma criança cheia de energia. O Arthur é bem bonzinho, ele é engraçado, uma figurinha! Ele só quer brincar, o tempo todo.  E me digam, o que mais um bebê pode fazer???

Acho ele lindo, gostoso, perfeito! Ele é exatamente do jeito que eu imaginava... um menino bem sapeca e lindo! E que menino não é??

carinha de terrível mais linda do mundo!!!


beijão


Um comentário:

Anônimo disse...

Agora entendi!!! Concordo com você!!! Beijos!

Lívia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...