Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Episódio de ontem

Sempre depois do almoço eu dou banho no pequeno pra então ele tirar sua deliciosa soneca e me dar algumas horas pra descanso/trabalho, mas ontem em especial ele tava super agitado, imaginei que se eu desse banho naquela hora ele não ia dormir tão fácil e resolvi esperar ele cansar brincar mais um pouquinho. Como estava mais quente ontem tirei a roupa dele que estava já bem suja de comida e aproveitei pra colocar na máquina junto com as outras roupinhas dele que eu estava lavando. Deixei ele só de fraldinha mas ele começou a ficar incomodado com a fralda, tentando tirar, aí pensei: que mal vai fazer se eu deixar ele sem fralda por alguns minutos? e tirei a fralda dele. O Arthur simplesmente ama ficar pelado, nunca vi igual! desde bem novinho é assim, às vezes eu ligava o aquecedor só pra ele ter o gostinho de ficar pelado por alguns minutinhos e depois que cresceu e aprendeu a se locomover sozinho ele começou a sair correndo de mim pelado. Todos os dias é assim, eu tiro a roupa dele e antes de entrar no chuveiro (abondonei a banheira faz muito tempo já) ele sai correndo de mim pelado esteja frio ou calor.

Pois bem, ontem foi a mesma coisa, tirei a fralda dele e ele saiu correndo pro seu quarto e eu deixei, vi que ele começou a brincar mas não demorou 2 minutos ele veio atras de mim me puxando pela mão e dizendo: Mamãe, mumu mamãe... mamãe, mumu mamãe... aí eu fiquei curiosa pra saber o que era esse tal de "mumu" porque eu ainda não conhecia essa palavra do vocabulário dele e fui no quarto dele pra ver o que era e... batata: fez xixi mas sabe onde??? Dentro do seu guarda-roupa!! rsrs dei muita risada da cena, ele entrou no guarda-roupa e fez xixi dentro...kkkkkkkkkk não tem nem como brigar né? Afinal ele ainda não está preparado para o desfralde...rs

na hora nem lembrei de tirar uma foto da cena mas foi aí a arte dele!


Só faltou ele dizer pra mim assim: Mamãe, ainda preciso de fraldas!!! rsrs


beijinhos


8 comentários:

Futura mãmã disse...

Oi querida...
Ai que engraçadooo...esse garotoo ta demais : D

ehehehe
Beijooo para vocess

Anônimo disse...

Cada uma hein...xixi no guarda roupa, só o Arthur mesmo...rsrs

bjs

Anônimo disse...

Ariane,

Obrigada pela visita em meu blog!!!
Essa realmente foi demais!!!
Morri de rir!!!

Beijos!

Lívia.

Unknown disse...

kkkk tanto lugar!! Tinha que ser dentro do guarda roupa?? Só pra dar mais trabalho pra mamãe!! sapéca!!!

bjoss

www.petitninos.com

Renata disse...

Realmente não tinha como não rir :)

Imagino como deve ser gostoso essa faze que eles começam a falar, como deve ser cada palavrinha nova.

Mundo do Dani disse...

Adorei o blog, estou seguindo !
Beijos amiga

Ivna Pinna disse...

hahahahaha
Não dá nem pra brigar com uma coisa linda dessa! Só rir e dá muitos beijinhos!
Beijos

Fabi Alvim disse...

kkkkkkk
Que engraçado deve ter sido a cena!! Joana já fez xixi pela casa, mas só no chão mesmo!

Passando aqui depois que vi um comentário seu no MMqD.

Parabéns pelo Arthur!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...