Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Lady Katy e seus carrapatos

Já superado o dia dos pais, resolvi postar novamente hoje.

Estava limpando minha lavanderia, que é o lugar de nossa cachorrinha, lembrei da história dos carrapatos que não podia deixar de contar aqui.



Bem, começando, essa aí é a nossa cachorrinha, Katy, que não é bem nossa. Ela é do meu cunhado que resolveu viajar por um tempo e assim adotamos ela. Ela é uma fofinha, uma lhasa dócil, carinhosa e carente. Ela acha que é filha também. Arthur e ela têm a mesma idade, eles se adoram e também morrem de ciúmes um do outro. Olha só o amor dos dois...

Essa coitada vai direto pro céu canino! hehe

Continuando... esses dias estava eu aqui em casa, depois de uma geralzinha básica resolvi eu mesma dar um banho nela, pois estava precisando. Aí vi um baita carrapato nela! Antes eu abraçava ela, pegava no colo mas depois de ver os bichinhos...aiii me coçava só de pensar!!! Liguei pro meu marido pra contar aí depois que ele saiu do trabalho foi comprar remédio pra passar nela.

Comecei a pesquisar sobre os bichos, fiquei arrepiada quando li. É uma praga, uma verdadeira praga esses bichinhos, li que vira infestação e bem rápido. Ai ai, como se eu ja não tivesse o que fazer, agora tenho que desinfetar a casa dessa praga!

Depois de dois dias passado o remédio tinha que tirar os bichos mortos, e eu lógico que tive que botar a mão na massa! Adoro cachorros, mas gosto deles bem limpinhos! Esse negócio de tirar carrapatos não é bem a minha não! Bem, meu marido tirou a grande maioria, deu banho e eu fui secar, quando estava secando achei mais alguns mortos e tive que tirar... arghhh... só de lembrar...

Agora vou ter que passar remédio na casa toda, onde ela fica, o que inclui chão, paredes sofá, cama, TUDO! Essa Katy tem uma verdadeira vida de Lady mesmo, mas mesmo assim amamos ela. Se concordamos em ficar com ela, agora temos que cuidar.


Não é uma fofa mesmo? Já faz parte da família.


Beijos


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...