Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ahh o dia dos pais...

Dia dos pais... passamos um dia mais que gostoso e especial! Acordamos beeeem cedinho, às 5 da manhã. Nosso galinho aqui resolveu cantar bem cedo! Brincamos, bagunçamos ainda na cama, tomamos café e depois papai e filho resolveram sair com o vovô, a mamãe não podia ir pois tinha que começar a preparar o almoço. Depois de fazer o prato que tinha me comprometido em fazer para levar na sogra, lavei a louça, limpei e organizei a cozinha, levei o preparado na casa da vovó, voltei tomar um banho, papai tinha chegado com o filhote. Depois disso voltamos na casa dos avós para almoçar. Enquanto o almoço não saía eu ficava atrás do Arthur... "Arthur sai daí, Arthur não mexa aí, Arthur na escada não..." e o papai conversava e dava atenção para o seu pai. Eis que o almoço saiu. Eu ficava correndo atrás do Arthur para ele comer (pois está naqueeela fase que não quer parar nem pra comer, nem pra domir) enquanto todos almoçavam, depois de um corre-corre, ele comeu um pouco e eu resolvi sentar para comer também. Bem, ja almoçada, comemos a sobremesa, aí.... lavar louça novamente (porque na casa da sogra a gente tem que sempre lavar a louça, não é?). Nesse tempo Arthur capotou, tava bem cansadinho, aí deu pra descansar um pouquinho e ficar sentada sem fazer nada, so de papo pro ar... esperamos o gostosinho acordar e fomos pra casa dar banho nele par irmos ao teatro, e fomos. Foi bem legal, imaginei que ele não ia parar quieto, mas muito pelo contrário, ficou super atento à peça, foi uma peça infantil, bem bonitinha! Voltamos pra casa ja eram umas 17:00 da tarde. Ficamos brincando mais um pouco, eu tentando dar água, suco ou qualquer coisa pro Arthur comer (mãe tem disso né, toda hora ficar dando alguma coisa pro filho comer), depois jantamos, dei outro banho no filho, mamadeira e... dormiu pra valer. Depois de tudo isso disse pro meu marido: Nossa, como estou cansada!, e ele: Mas por que? Eu fiquei com o Arthur o dia inteiro! ahhh fala sério né? Melhor só dar risada! Bem, sei que fomos também dormir e ele disse que tinha passado um dia muito bom, o melhor dia dos pais (de 2 que teve contando esse) até agora. E era isso que eu queria, me senti satisfeita e bem comigo, apesar do cansaço, afinal, faço tudo por eles!

Olha aí meus gatinhos, não tem como não ser apaixonada!



Bem, essa foto não foi do dia dos pais, e sim na festa junina, não consegui tirar uma tão bonita quanto essa pra postar, acho que ta valendo, né?

E ele ainda ta me devendo 2 dia das mães!!! rs

Beijinhos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...