Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rapidinhas

Ontem estava dando banho no Arthur e tagarelando pra variar e falei pra ele assim: Tutu, depois que você tomar banho mamãe vai colocar uma roupinha em você e aí você vai nanar, all right?
E ele respondeu: right!
hahaha
O danado nem fala português direito ainda e já ta arranhando o inglês!!! pode??
morri né? e fiquei repetindo pra ele falar de novo mas aí saía night, light, fight, tudo menos right!!
hahahahaha
Me divirto muito com ele!!!

...

Contei aqui sobre o Arthur acordar no meio da noite, então, isso veio se repetindo por um bom tempo, praticamente todos os dias! Com muita paciência e cromoterapia ele voltou a dormir a noite inteira há 3 noites (ebaaaaaaa). Fico feliz por nós e mais ainda por ele, claro! Estava ficando preocupada com o que podia ser o choro inconsolável dele no meio da noite... águas passadas, graças a Deus!

...

Não comentei aqui mas ele também não vinha comendo direito, direito não, ele não comia NADA! Eu estava ficando desesperada, cansada de ficar cozinhando coisas diferentes pra não ter sucesso e estressada de ficar o dia inteiro atrás dele oferecendo frutas, comidas ou qualquer outra coisa pra ele comer e nada. Junto com o sono melhorando voltou também a fome, pode ser que estavam relacionados, não sei, só sei que ele ta um gulosinho como sempre foi (ebaaaaaaa²).

...

Sabe a história do xixi que contei ontem? Então, o tal do "mumu" descobri que é bumbum. Ontem fiquei falando as partes do corpo pra ele repetir e o bumbum é o mumu dele (fofo não é?), de certo ele sentou em cima do xixi e molhou seu mumu e eu nem percebi... rs Aconteceu o mesmo dias atrás, quando ele acordava chorando ele falava muito um tal de "gói" que eu não sabia o que era, demorou muitos dias pra eu entender que gói é a água dele... pecaaado!! Devia acordar morrendo de sede e a mãe nem pra tentar dar água no meio da noite, também, com o chororô todo eu ficava até meio tonta! rs

...

Ontem fomos dormir e o Arthurzinho estava lutando com todas as forças pra não dormir, fazendo todas as graças possíveis pra gente dar risada e brincar com ele e de repente acho que ele cansou, deu um beijo no anjinho que está desenhado no seu travesseiro e deu um "boite" (boa noite, gente!!!) Eu nem acreditei, sem ninguém falar nada ele simplesmente soltou um boa noite do jeito dele... eu achei lindo, me derreti toda e tasquei um beijão nele, pra que??? Ele ficou repetindo "boite" umas 30 vezes só pra eu responder depois...hahahaha

...

Lembra aquele dia do meu stress todo? Ele não tava fazendo nada de mais, ele só tava dando comidinha pro au-au dele... tadiiiinho!!! Eu é que não tava num dia bom e nem percebi. Ainda bem que não briguei com ele! :-)


Beijocas


3 comentários:

Anônimo disse...

Arthur é um fofo! espertíssimo...já fala inglês...
Que bom que voltou a comer, assim vc tb fica mais tranquila né...

bjs

Futura mãmã disse...

Ola...

Ah que bom que ele voltou a dormir e a comer direito... O arthur e muitooo espertoo e engraçadoo...tao pequenino e quer ja falar tudo e mais alguma...os miudos aprendem rapidooo!! : D

beijooo

Anônimo disse...

Nossa, quantas novidades! Que bom que o soninho dele e o apetite voltaram ao normal!!! Assim a mamãe fica mais tranquila, não é?
...E quantas palavrinhas novas!!!

Beijos nele!!!!

Lívia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...