Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Queria tanto...

Queria tanto ser uma mãe mais correta, mas não sou, eu erro (e bastante).

Queria tanto ser uma mãe mais natureta, mas não sou, dou preferência a tudo que é saudável e natural mas acabo dando industrializados e doces (em raros momentos) para meu filho.

Queria tanto ser uma mãe mais ecológica, mas não sou, uníca coisa que faço é separar o lixo reciclável do comum, uso fraldas descartáveis, e ainda nem plantei uma árvore... poderia dar mais de mim.

Queria tanto ser uma mãe mais bonita (diga-se bem cuidada), mas não sou, fico em casa de qualquer jeito, sem me arrumar, esquecendo muitas vezes de mim.

Queria tanto ser uma mãe mais brincalhona, mas não sou, brinco com meu filho mas acabo me cansando e brigo com ele chamando sua atenção devido à necessidade exercida ao meu papel.

Queria tanto ser uma mãe multitarefa, mas não sou, me limito a algumas tarefas que considero mais importantes e acabo não conseguindo fazer tudo o que preciso.

Poderia criar aqui uma lista quase infinita das coisas que eu queria tanto mas posso dizer que o que eu queria tanto de verdade é... Ser uma mãe perfeita. Queria tanto, tanto mas tanto ser uma mãe, mulher e esposa perfeita que por fim acabo me lembrando que sou uma pessoa normal, que erra, acerta e faz, o mais importante pra mim é fazer, dou o máximo do meu amor, me dedico muito pra que ele esteja sempre cercado de amor e carinho e que saiba que aqui tem uma família de verdade que o ama muito.

E até acho que estou me saindo bem ;)

beijinhos

3 comentários:

Futura mãmã disse...

Sabe o que eu acho deste post que as suas palavras mais certas sao mesmo as ultimas....

O que importa e que voce :
"Acaba se lembrando que e uma pessoa normal, que erra, acerta e faz, o mais importante pra voce é fazer, dar o máximo do seu amor, se dedica muito pra que seu filho esteja sempre cercado de amor e carinho e que saiba que aqui tem uma família de verdade que o ama muito." Estas sao as suas palavrass e são as palavras certas..
Porque toda agente erra, faz, aprende, acerta, e imperfeito e perfeito, e triste e feliz...todo o mundo passa por tudo um pouquinho e ninguem consegue mesmo assim ser pefeitooo ! ;)

Anônimo disse...

Ariane...somos as melhores mães que podemos ser...isso aprendi nesse universo de blogs maternos...e realmente é verdade!
Fazemos o nosso melhor e somos mães pra valer SEMPRE!

força na peruca!!!

bjs

Dayane disse...

Eu também queria ser melhor em muitos aspectos. Mas somos as melhores mães que pedemos ser... e o que pode ser melhor pros filhos que um lar cheio de amor e carinho?!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...