Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Feliz sexta, sexta feliz!

Eeeeehhhhhhhh!!!!!! Hoje tô feliz, tô muito feliz!!! Eu já tenho um bom humor, um temperamento até que bom...rs mas hoje é diferente, hoje tô bem feliz!!!

Não sei se foi a boa fé da mãe no suplemento vitamínico, ou se foi o próprio suplemento, ou até se foi a receitinha diferente que a mamãe aqui preparou com tanto carinho. Não sei o que foi, só sei que Arthurzinho FINALMENTE comeu alguma coisa ontem. Vivaaaaaa!!!!!!!!!

Ok, no almoço ele não quis saber. Mas não quer dizer que desisti assim fácil não! À tarde depois da soneca ele aceitou um iogurte, e comeu todinho! Gentem, vocês não tão entendeNdo. Ele não comia mesmo, não era exagero meu não. É pra comemorar mesmo! À noite com muito carinho, paciência e amor fiz uma jantinha bem gostosinha pra nós. Fiz merluza assada com batatas e tomate, e arroz pra acompanhar. Ficou bem gostso. Chamei o Tutu pra jantar, lavei as mãos dele e sentei ele no cadeirão. Primeiro coloquei a comida pra ele no prato e fui tirar os espinhos. E não é que ele nem queria deixar eu tirar os espinhos! Ahh eu achei lindimais ele ficar pedindo "pexe"! E comeu superbem!!! Vivaaaa!!! E ainda pediu o tal do bolo depois, mas aí eu dei com gosto. Até disse a ele que a mamãe tava tão feliz que ele tinha comido que até chocolate eu seria capaz de dar a ele...rs (ainda bem que ele não pede, nem sabe o que é direito).

Eu sei que é cedo pra comemorar, mas fiquei feliz e aliviada, fazer o que...

Tô feliz também porque hoje é sextaaaaa!! (como se fizesse alguma diferença pra mim hahaha) O dia está lindo e tem ainda mais... hoje vamos pro Paraná eeehhhhhhhh!!!!!!! Vou virar filhinha esse fim de semana, vou ganhar colinho de mãe e bronca de pai...rs Vou ser tia, vou ser sobrinha, vou ser neta, vou ser amiga, tudo de novo!!! Aiiii que saudade que tenho dessa terrinha!! Desde julho não vou pra lá. E penso mais na minha mãe hoje, se eu que sou filha tenho essa saudade toda, imagina ela como mãe? Tadinhaaa!!

Vamos matar a saudade, papear, tentar fazer um pouquinho de tudo num fim de semana. Acho que não vai dar tempo, mas vamos tentar!!!

Que vocês tenham uma sexta-feira linda e um fim de semana bem especial!!



Beijos


5 comentários:

Mari Hart disse...

Ai que delicinha! Pq não basta ser mãe, tem que ser filha tb! rs... seu jantar me deu uma fome imensaaa! Vou ali almoçar um peixinho tb!

Bjks!

Funny Paper disse...

Olá Ariane!

Passei para conhecer seu espaço e já vi o fofo do filhote!! Aproveitei para ver o post abaixo das fases de crescimento... já está grandinho mesmo!!

Te aguardo no Funny Paper!

Bjs

Sil

Anônimo disse...

Aproveitem bastante...boa viagem...

bjs

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Oi linda.. realmente passei para conhecer e amei seu blog, seu filhote é lindo, e o carinho e dedicação ao blog me encantou!! Estarei sempre por aqui!! E te convido a conhecer nosso cantinho!! Bjinhos Lili do Luanzinho.. www.lililuanluiz.blogspot.com

Jacqueline Braga disse...

Ufa, que bom né.
O Bryan tmb tem dias que não quer nada com a comida, mas agora tem almoçado bem.
Eu sempre dou suplemento de ferro, pois a baixa do ferro pode causar falta de apetite.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...