Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mudança, alimentação e novas brincadeiras

Hoje maridinho começou num horário novo de trabalho, antes ele saía às 7 da manhã e voltava por volta das 6 da tarde, agora vai sair de casa às 10:30 da manhã e voltar às 8:30 da noite. Achei bem legal o horário mas hoje de manhã fiquei perdidinha aqui sem saber o que fazer. Geralmete e dou umas blogadas e facebookeadas pela manhã e cuido das tarefas à tarde. Hoje até li alguns blogs mas nem deu pra ficar muito tempo aí fui cuidar do Arthur que nem queria saber da mamãe aqui que só queria a atenção do pai. Eu tinha 1001 coisas pra fazer mas achei que não seria certo eu estar trabalhando enquanto meu marido estaria em casa, prefiro fazer meu trabalho quando ele não está. Aí fiquei totalmente sem saber o que fazer...rs mudanças, a gente sempre se adapta, né?

A história de comer está indo bem mais ou menos. Dias ele come relativamente bem, dias ele não come nada. Me canso de verdade os dias que Arthur não quer comer, queria ficar tranquila e deixa-lo sem comer como muitas mães me falam mas não consigo relaxar. Ele só quer saber de peixe, então lá vou eu fazer peixe. O problema é que meus dotes culinários não são assim tão diversificados. Peixe só sei fazer assado com batatas e frito. Bora aprender a cozinhar peixe né? Fazer o que. Agora ele vai comer peixe até enjoar, cansei de cozinhar outras coisas e não ter sucesso.
olha só o interesse dele pelas frutas



As brincadeiras também estão mudando, há dias atrás ele não precisava de nada mais além de uma bola. Agora ele só quer saber de brincar com massinha e rabiscar com giz de cera. Super legal! Também acho! O único problema é que não posso tirar os olhos 2 segundos que ele rabisca tudo o que vê pela frente. De verdade! Rabiscou a parede do quarto, o guarda roupa, a lousa mágica, o azulejo da cozinha e até a geladeira. Legal né? Sorte minha que existe Veja multiuso. Menos da parede, dessa aí não sai de jeito nenhum (pelo menos eu não consegui). E as massinhas? Olha só a arte com massinhas:

praticamente um mosaico não é? Eu consegui enxergar uma borboleta aí...kkkk


Imagina só pra tirar das paredes depois??? Então...

beijos



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...