Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fim de semana

E toda vez que vou pra casa dos meus pais volto com o coraçãozinho apertado que só! Meu marido muito compreensivo e legal até disse pra eu ficar uns dias mas eu tenho um sério problema em ficar longe dele, não consiiiiiigo! E outra até falei pra ele, imagina só eu voltando de ônibus com o Arthur? Ele ía botar o terror dentro do busão, se bem o conheço ele ficaria gritando e correndo pelo corredor do ônibus...rs melhor não né?

Eu fiquei impressionada com a alegria do Arthur em estar na casa dos vovôs. Chegamos bem tarde na sexta, ou melhor, no sábado e o Arthur despertou assim que chegou e ficou maravilhado em estar na casa da vó, não queria dormir de jeito nenhum.

Aproveitamos bem o sábado, fomos pra casa do meu irmão ficamos a tarde toda la, fizemos churrasco, comemos peixinho, aproveitei muito minha sobrinha linda e voltamos pra casa dos meus pais. Mais tarde Arthurzão pacotou eu corri me arrumar e saímos. Fomos num barzinho da cidade com música ao vivo. Meu marido e eu parecíamos dois adolescentes saindo pela primeira vez. Nos divertimos e dançamos muuuuiiiiito! Foi muito bom! Teve direito até a um super lanche no final da noite!

No domingo minha mãe acordou cedo e depois do super cocô que Arthur ja estava pronto ela levou ele junto pro trabalho (sim meus pais trabalham até no domingo, coitados!). Eu estava morta de sono nem fiz conta, afinal ela queria também aproveitar cada minuto com ele. Fomos buscar ele já eram umas 11:30 da manhã. Fiquei mais uma vez impressionada com meu filhote. Ele estava comportadíssimo, quietinho ao lado de minha mãe... nem acreditei!!! Mas foi só eu chegar que ele voltou a ser o mesmo...rs

O mais legal de tudo é ver que o Arthur mesmo ficando um tempinho sem ver meus pais não estranha, fica numa boa e se diverte pra valer com eles. Minha mãe é super susse e meu pai adora criança bagunceira, então é a combinação perfeita! O Arthur dormiu com minha mãe até eu chegar e não deu um pingo de trabalho! Foi perfeito!!!

eu com meus pais e Arthur


meu irmão com sua filha Helena e meu Arthur

Arthur me mostrando que brincadeiras são muito simples de serem inventadas!

ta bom que ela não queria meu beijo mas essa Helena não é demais?

nossa familinha é 10!

marido e eu aproveitando um pouquinho


Aiii já da saudade! Agora só daqui alguns meses pra voltarmos...

Beijos



5 comentários:

- Futura mãmã ! disse...

Oi...
Voce tava linda na ultima foto viu :D
Ainda bem que Arthur se porta bm e que voces assim conseguem aproveitar um tempinho vosso :D

Beijo

Ana Campos disse...

Que delicia passear e rever quem a gente ama...Helena tá lindona...branquela como a Sofis...rsrs

bjs

Li disse...

Ah! Que delícia de final de samana!!! A casa dos pais é sempre a casa dos pais, não é?!
Que bom que vocês se divertiram e mataram a saudade da família!!!!

Beijos!

Lívia.

Renata Lopes Costa disse...

Ariane...sei bem o que é morar longe da família..moro há 2.000 de toooda minha família. Aqui somos só nós quatro e Deus e confesso que domingo (em especial) morro de saudades de ser filha, neta...enfim, estar embaixo da asa de algué...hehehe!

Seus pais moram em que cidade do PR? Morei em Maringá e Paranaguá...amo o paraná!

Linda sua família! E seu Atrhur é uma figurinha amada!
Beijos!

Renata disse...

Ari sua familia mora em que lugar do PR!? Meu irmão mora em Ibiporã, pertinho de Londrina...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...