Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Deixar a mamadeira - fase de transição

As fases de desnenezação aqui estão indo, não sei se bem, mas estão indo. Só por ter deixado de usar a chupeta posso comemorar (e muito!). Eu gostaria que até os 2 anos ele tivesse sem usar a mamadeira e tivesse deixado as fraldas também.

Comecei pela chupeta, foi um sucesso! Continuei agora com a mamadeira. Sinceramente pra mim não via muita diferença entra mamadeira e copo de treinamento, aí perguntei ao Doctor e ele me disse que é uma transição, que é importante para que ele não se pegue demais à mamadeira. Eu achei que ele não fosse tão ligado assim, achei que seria moleza. Tentei na noite passada e foi um desastre! Ele não aceitou de jeito algum, chorou, berrou e não quis mesmo. Passei pra mamadeira de novo, claro. Vou tentar dar água ou suco neste que comprei pra que ele acostume e depois eu passo para o leite.

Comprei este:




Só pra constar, a alimentação continua bem ruim. Só pra vocês terem idéia ontem ele comeu o dia todo 1 iogurte e meio e 1 bisnaguinha. Não aceitou comida, não aceitou fruta e nem a mamadeira antes de dormir ele quis. Até quando vai isso??

beijos



2 comentários:

Ivna Pinna disse...

Amiga, sinceramente tbm não vejo nenhuma diferença! hahahaha
Mas o Enry aceitou numa boa, mas até hj ainda não consegui tirar dele! De manhã e a noite pra tomar o leite só se for nela.

Qnto a alimentação, aqui as coisas estão começando a melhorar (thanksGod!)
Vai melhorar ai tbm, já já!

Beijos

Dayane disse...

Ai essas fases de transição não são moleza né? Quero nem ver como vai ser quando eu for tentar tirar a chupeta, mamadeira... e fralda entao? Bem que eles podiam continuar bebezitos pra sempre né?! Hehe
Eu tava aqui dando uma lida nos posts que perdi, adoro isso aqui, me identifico muito!! heheh
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...