Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Passadinha

Olás!! Passando rapidinho pra dizer que o blog está firme ainda, ando sem tempo de postar. Meu negócio esta indo muito bem, graças a Deus! Me surpreendi muito com a Mary Kay. Se alguma de vocês tiverem interesse, podem falar comigo.

Bem, sobre o Tutu, ele está lindão. Mais comportado, mais sapeca também, mais comilão, tudo mais! Não sei se mencionei que ele ja deixou o copo de canudo... pois bem, agora como um mocinho que é ele toma o leite também no copo normal. Um lindo! As tentativas de outro baby estão sendo adiadas por enquanto, não estou me prevenindo mas estamos evitando. Quero ter certeza que é a hora certa e neste momento não tenho, mas como não estou tomando remédio pode ser que aconteça né? Melhor assim que não fico pensando muito nisso.

Como muitos cuspes caem na testa da gente, estou cogitando procurar uma escola pro Arthur. Ele tem saído comigo mas não estou achando muito legal, eu preciso que ele se comporte e se continuar assim ele vai virar um mini adultinho, o que eu não quero. Mas vou levar assim mais um tempo, vamos ver.

Ainda estou querendo trazer uma coisa boa pra vocês mas preciso pensar direitinho e não estou tendo muito tempo. Mas não abondonem meu cantinho não, ta?

Ando lendo os posts de vocês mas pela falta de tempo não tenho comentado, então me perdoem, por favor!

Quando tiver mais tempo venho contar as novidades pra vocês.

Beijos

3 comentários:

Dayane disse...

Bom saber que ta tudo indo bem por ai.
Se teu negocio se expandir internacionalmente, ja tem uma cliente certa, viu? Hehhe
Beijos

Ana Claudia disse...

Ah amiga...tb ando sumida...mas estamos perdoadas...rsrs
boa sorte nos negócios...

bj

Li disse...

Que bom que está tudo bem!!!
Mas vê se não some de vez, hein?!

Beijos!

Lívia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...