Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Amor, estranho amor

Posso estar naqueles dias de loucura total que ele percebe e faz muitas graças para me alegrar.

Se grito com ele, ele chora e vem me pedir "pulpa" e eu me derreto toda.

Brigo com ele, deixo de castigo e ele vem me pedir colo ainda, pois só meu colo o acalma.

Se o pai briga, ainda é meu colo que o acalma.

Não pode me perder de vista, tenho que estar sempre sob seu olhar.

Se ele se bate, machuca ou é só manha mesmo, apenas um beijinho meu cura tudo.

Ou até se esta doentinho, um colinho meu, ficar bem grudadinho comigo já o deixa melhor.

Quando ele me vê triste, ele fica triste também e me enche de beijinhos.

E quando ele me vê feliz, é só festa!

Ele nem sabe o porque mas me ama de verdade, e esse amor é totalmente recíproco.

Um amor intenso, puro e verdadeiro que nunca imaginei que ia sentir na vida. Um amor inexplicável, um amor que não cabe dentro de mim.

Amor... lindo amor!

Ótima semana a todos!

Um comentário:

Dayane disse...

É Muito amor mesmo. Difícil de explicar. Como somos abençoadas por conhecer essa forma de amor.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...