Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um dia só meu

Aiii um dia tão bom, só meu - só que não! De manhã me deu uma tristezinha de saudade, mas tudo bem, fiquei na minha. Eu tinha falado pro maridão que não queria nada de presente mas juro que achei que ele ia me surpreender com alguma coisa (sonho!!!). Queria me levar pra tomar café da manhã em algum lugar que eu escolhesse, não quis. Chata? Sim, sou muito. E ainda estava com a maior preguiça de sair de casa aquela hora. Fomos almoçar com a mãe dele. Foi bom, almoço delicioso. As mães lavaram a louça, como sempre. Voltamos embora dormimos a tarde uma gostosa soneca e só. Ficamos por aqui, a pia estava com louça pra lavar de um dia antes ainda, deixei pra ver se alguem (leia-se marido) se tocava em fazer algo pra mim sem que eu pedisse. Ah ta.. a louça esta la até agora...

Só pra constar, ano que vem vou querer aquele sapato de grife ou aquela roupa bem cara que estou namorando há tempos!

8 comentários:

Susan disse...

Ah amiga... homens, tsc, tsc!
Não tem jeito, a palavra "se tocar" é algo que não lhes foi apresentado, rsrs.
Também não quiz presente, mais fiquei esperando ser "surpreendida" com alguma coisa simples, mais nada, aff!

Beijão!

Sabrina Bulgarelli disse...

KKK. tadinha!
Bom meu marido até q me ajudou ontem!
Mais só pq eu tava coom febre por causa do leite no peito! rsrs
Mais esses são os ossos do oficio amiga.. Ser mãe e esposa não é facil, tenho comprovado isso! rs
Beijos

Renata disse...

Ariii feliz dia das mães viu, atrasada mais de coração! =)

Camila Carvalho disse...

aah, manda ele ler esse Link....
aaah, ano que vem já pede o presente então..rs
adoro seu cantinho

perolasdealanis.blogspot.com

Renata Lopes Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Lopes Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Lopes Costa disse...

Ariane...não fica assim querida, afinal, homens não entenderam ainda que quando falamos não queremos sim...eles são diretos, objetivos, não entendem as nossas entrelinhas. Eu não me atrevo mais, sou direta. Homens pensam diferente de nós. Demorei para entender e concordar, mas eles não fazem por mal.

Um belo dia das mães, afinal, todos os dias são nossos!! Levamos ou não uma casa com marido e filhos nas costas? Se não...Beijos e fica bem!

Renata Lopes Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...