Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Relax

Quem é vivo sempre aparece, né? Pois então, passando aqui pra dizer que as coisas andam muito bem, graças a Deus! As sapequices do Arthur diminuíram MUITO!!! E estamos todos mais felizes e mamãe menos estressada! rsrs

Acredito que tudo estava em mim. Eu não estava com paciência, eu não estava dando a devida atenção, Arthur ficava entediado e só restava ficar no meu pé me deixando mais irritada ainda. Eu consequentemente andava gritando com ele, ameaçando... coisas que ele foi aprendendo a fazer comigo. Agora tudo esta melhor! Ninguem grita mais (salvo umas broncas da mãe de vez em quando), ninguem ameaça mais. Maravilha!

Relaxei em muitas coisas. Parei de me irritar com pequenas coisas, foi o que mais ajudou, liberei bem mais a tv (controlando o que ele assiste, obvio), liberei até mesmo video game. Coisas que eu queria que acontecessem la por 5 anos de idade. Ledo engano! Liberei também ele brincar com as crianças na rua. E sabem, esta tudo muito melhor depois disso. Percebi que Arthur desenvolveu muito, aprendeu muito e esta muito mais feliz. O que é o mais importante de tudo!

Tem dias que continuo chegando em casa hiper cansada e com vontade de não fazer mais nada pois sair com ele em alguns lugares esta sendo um desafio mas nada que nenhuma mãe não consiga. Vou continuar levando, sei que com a ajuda do meu maridão vamos conseguir o nosso objetivo de colocá-lo na escolinha com 3 anos.

Enquanto isso mamães, quando a coisa apertar... Relax! No Stress!! hehe



Beijos

2 comentários:

Renata disse...

Ari, ari que bom que está tudo tranquilo por ai! Aqui tbm, eeu andava bastante irritada... a gente esquece que o comportamento dos pequenos são nossos reflexos née, melhor coisa e relaxar e aproveitar a vida =D
bjo bjo

Susan disse...

Que maravilha viu!
Que continue assim, tudo tranquilo!

Um beijão..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...