Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Um novo dia das mães

Sabem, eu estava me preparando psicologicamente para escrever um post super down sobre o dia das mães e a falta que eu sinto da minha. Mas olha, as coisas estão caminhando tão bem por aqui que é impossível isso. Sinto muita falta dela sim, morro de saudades todos os dias, penso nela sempre, sonho com ela sempre e nada nem ninguém no mundo vai substituir sua presença (em carne e osso) aqui. Digo em carne e osso porque acredito sim que ela esteja sempre do nosso lado, cuidando de nós, olhando por nós. Não quero entrar em questões religiosas mas acredito sim, e isso foi uma das coisas que me ajudou muito!

Eu acredito que ela esteja me vendo e deve estar toda orgulhosa de mim. Sim, porque mãe se orgulha do filho sempre, ele merecendo ou não. E uma das coisas que sempre a incomodou foi o fato de eu ter deixado de trabalhar para me dedicar ao meu filho. E agora sei que ela esta muito satisfeita. E eu também.

Trabalho, cuido do meu filho, cuido da minha casa e ainda estou sempre bem arrumada e cheirosa. Coisas que antes não existiam aqui. Estou in love com tudo isso! Me apaixonei pelos produtos, pela empresa, pela oportunidade... enfim me dedico com prazer. Pois trabalho me divertindo. Gente, quer coisa melhor que ajudar nas despesas se divertindo? E ainda sem deixar meu filho de lado? Estou muito feliz! Precisei fazer faculdade, especialização e pós graduação para hoje descobrir o que quero fazer. Eu ja tinha deixado a culpa pelo grande investimento em minha profissão, pois não gostava mesmo e o que eu jamais quis foi trabalhar pra sempre em uma coisa que não gosto.

Vou passar um dia das mães feliz, cheia de saudades mas feliz. Minha maneira de desejar feliz dia das mães a minha linda mãe será em orações.



Olha ela aí... não era linda? Gosto de lembrar dela com esse sorriso no rosto, com a felicidade e alegria de sempre!


E aí segue novamente o link do vídeo em comemoração ao dia das mães que participei junto com outras mães lindas do grupo Ishtar de Sorocaba. Não me canso de ver... lindo, lindo, lindo!!!

Feliz dia das mães a todas vocês!

Beijos no coração

Um comentário:

Susan disse...

Não tenho dúvidas que sua mãe está orgulhosa.
Um beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...