Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

E a vida segue...

Não paro de falar do meu novo trabalho aqui, né? É que né, gente... fiquei mais de 2 anos sem trabalhar e to sentindo aquela satisfaçãozinha, sabem? Aquela que você tem quando colabora com o din din que entra na casa, aquela que quando te perguntam você não responde cabisbaixa que é dona de casa... enfim... Tive momentos que achei que nunca mais ia querer fazer nada da minha vida a não ser ficar em casa e cuidar dos filhos. E não é que o bichinho cresce e você se dá conta que é hora de fazer alguma coisa da vida, a vida segue!

Pois então, estou fazendo, me virando do avesso pra dar conta das coisas e to levando. To conseguindo ainda que sem ajuda. Mas olha, confesso que não ta fácil não, colega! A casa anda bem mais ou menos (coisa que me deixa super incomodada), vou pra quase  todo lugar com Arthur e gente, essa tarefa é a que esta sendo a mais difícil! Saio com uma bolsa enorme, Arthur segurando em uma mão e uma caixa enorme na outra mão. Quando chego em algum lugar, por exemplo um salão de beleza, vocês mães ja imaginam seus filhos em um salão cheio de coisas muito atrativas para eles tipo secadores, tesouras, pentes, esmaltes e tudo mais. Pois bem, vocês acham que consigo ter uma conversa normal com alguem? Até consigo mas olha, tem sido O teste de paciência. Arthur tem colaborado, ele até que tem se comportado mas é claro que não da pra exigir um comportamento 100% dele, pois ele ainda tem 2 anos e não tem maturidade para saber como tem que se comportar.

Neste momento tenho vontade de sair sozinha, de não ter que levar Arthur para todo lugar. Estou tentando resistir ao máximo a escola, se for quero tentar uma creche e sabemos que no meio do ano é difícil conseguir vaga. Com a sogra não rola porque ela ja cuida do outro netinho e por ele ser bem mais novo (esta com 9 meses) Arthur acaba atrapalhando pois pra cuidar de dois em fases tão diferentes tem que ter rebolar, né?

Sei que daqui a pouco vou dar um jeito em tudo isso e vou sentir muita falta dele do meu lado sempre. Essa é a vida!

Beijos e ótimo fim de semana!

2 comentários:

Susan disse...

Olha, imagino não ser fácil mesmo, eles querem descobrir o mundo!!!
É o famoso ditado, um olho no bife e o outro no gato.
Tem que se organizar, montar um cronograma estratégico mesmo... mais "nóis guenta", rs.

Beijão.

http://piticodegente.blogspot.com.br/

Renata disse...

Ari primeiro que eu adorei esses produtos viu, assim que sobrar um tempinho quero olhar o catálogo online, ainda não tive tempo!

Espero que as coisas se ajeitem por ai, imagino que seja complicado... mas jaja vc encontra uma boa maneira para os dois!

beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...