Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

De volta à escola

Decidi por fim colocar Arthur na escola novamente. Não era o que eu queria, porem estou fazendo isso de consciência tranquila. Fui na mesma escolinha que ele já frequentava antes, ele foi super bem recebido e se sentiu muito  à vontade novamente. Vamos fazer uma nova adaptação mas tenho certeza que ele vai ficar muito bem longe da mamãe.

Tomei essa decisão porque eu estava ficando um caco por levar ele pra todo lugar, me cansava fisicamente e psicologicamente. Estamos bem, tranquilos e agora tenho certeza que vai ser bom para todos nós. Eu vou fazer meu trabalho mais focada e não com os olhos correndo pra la e pra ca, não vou pegar tanto no pé do marido e acredito que o Arthur vai ficar mais feliz também por brincar todos os dias com os amiguinhos dele.

Gostei do método deles, trabalham com projetos e toda semana tem um projeto novo. Achei bem bacana!

Tenho me sentido meio presa, não sei se vocês ja tiveram essa sensação. Nunca consigo fazer nada por estar o tempo todo com o filho. Não vou à manicure porque não da pra levar ele. Marquei e desmarquei sobrancelha acho que umas 3 ou 4 vezes por não conseguir um horário que eu não esteja com ele. Tenho perdido alguns eventos da Mary Kay por não ter com quem deixar ele. E tudo isso me dá a sensação de prisão mesmo, estou precisando de um pouquinho de liberdade, de conseguir fazer o que quiser na hora que quiser. Meu marido ajuda bastante mas ultimamente tem trabalhado muito e nunca tem tempo para poder ficar com ele para eu fazer alguma coisa, coitado!

Agora ele está com quase 2a4m e esta bem mais fortinho que com 1 aninho. Ele vai ficar bem, vai brincar, vai aprender e vai ser bom pra todo mundo. Chega de querer fazer tudo e ficar me sentindo cansada e sobrecarregada o tempo todo.

Quando ele começar venho contar aqui como será o retorno dele na escola.

Beijos

3 comentários:

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

Ari que bom! Tenho ctz que a escolinha so vai acrescentar muitas coisas boas, a Lavinia tbm vai no ano que vem praticamente com a mesma idade que o Arthur está agora.. eu sou super a favor!

E olha a gente precisa de um tempo pra gente né, fazer nossas coisas, respirar outros ares...
beijãoo e boa sorte nessa nova fase =)

Susan disse...

Ari, conta como foi a escolha da escolinha, tô querendo colocar o Davi o ano que vem, quero colocar em meio período, mais não sei ao certo o que considerar nessa escolha.

Beijão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...