Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tchau mamadeira!

E pelo jeito quando a gente quer a gente vai e faz mesmo né? Não tem jeito. Pelo menos eu sou assim, se eu quero mas não quero arrumo mil desculpas, mas se quero algo de verdade vou atrás dou um jeitinho e faço mesmo.

Ainda sem ver diferença nenhuma entre o copo de treinamento e a mamadeira posso dizer que meu filho não mama na mamadeira mais. Yupiiiiii!!!!!!!!!

O que fiz foi o seguinte: o novo copo dele dei suco, ja imaginava que ele aceitaria pra tomar o tão gostoso suquinho de soja dele. E o copo que ele tomava o suco passei pro leite, pronto, deu certo. Sem choro, sem sofrimentos. Porque de sofrimento ja basta o que a vida nos traz né?

Na verdade eu não curtia muito esse copo antigo dele por não ser tão fácil de lavar mas como eu disse a gente sempre dá um jeitinho né? Dá uma caprichada na higiene do copo e pronto. No mamadeiras anymore!

esse é o copo que ele sempre gostou, ja o tem há mais de 1 ano



Qual será a próxima ein??

beijos

3 comentários:

Futura mãmã disse...

Concordo consigo querida... quando se quer faz-se de tudo mesmo!

Beijo

Renata disse...

aéee!
assim que é bom sem traumas, sem choro.. Lavinia largou a chupeta sozinha. Agora a mamadeira ela usa bem pouco, tomara que seja tranquilo tbm :)

beijão

Dayane disse...

Ai Ariane, tu és decidida mesmo! Eu to aqui so pensando em como vou fazer pra tirar essas coisas da pequena... so pensando mesmo... hueaheuahe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...