Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Viagenzinha de fim de semana

Essa semana estou toda ansiosinha...rs vamos ao casamento de uma amiga minha queridíssima de faculdade. E quando a gente vai rever as amigas de faculdade da até um friozinho na barriga, não da?? A gente quer estar bonita, a gente quer estar legal, a gente quer ser a mesma (mesmo isso sendo impossível, pelo menos pra mim), a gente quer apresentar o maridão bem bonito e a gente quer que elas vejam o nosso filhote mais lindo ainda!

E pra tudo dar certinho tive que me organizar e botar tudo em ordem por aqui. Falta cuidar d'eu mesma ainda (que sempre tenho ficado pra último plano...rsrs). Ía pintar os cabelinhos que já estão desbotados mas a falta de vontade não deixou, vamos com as madeixas desbotadas mesmo! Vixi, falta tudo ainda... fazer as sobrancelhas, fazer as unhas, depilar, fazer as malas (de 3, claro!).... Vamos correr que ainda da tempo!

O mais lindo é que Arthurzinho vai com um terninho superfofo parecendo um homezinho. Babei, né? Ao invés de comprar uma roupinha social + sapato que pagaria bem caro pra não usar depois, optei por alugar o terninho junto com o sapato. Achei melhor e ele vai ser o gatinho mais lindo da festa, pra mim certeza!! rs

Semana que vem tem fotinhos do meu lindíssimo.

beijocas

8 comentários:

Futura mãmã disse...

Fico a espera entao das fotos do gato rs

Beijo

Anônimo disse...

Ariane, eu já estava com saudades do seu cantinho!
Que delíca! Festa de casamento é sempre uma delícia!!!

É isso aí, se arrume toda, apresente o maridão e o filhote!!!

Quero ver as fotos, hein?!

Bom casamento!!!

Beijos!!!

Lívia.

Renata disse...

intão a respeito do seu comentário, hoje eu vi uma grande diferença de votos dos bebes (hipoglos) que estão entre os 10, é muito voto pra um dia só uahuiahau :)
Mas ta valendo! bjosss

Fabiana disse...

Mal posso esperar para ver estas fotos!!!
O Arthur ficaria lindo de qualquer jeito, mas de terninho (gente quem resiste?) vai derreter o coração de todo mundo!
Bjo, boa viagem, bom casamento, e bons reencontros!

Ivna Pinna disse...

Ô delícia rever os amigos, bom demais! Aproveita bastante a viagem e a festa!

Beijão

Dayane disse...

Ai, aproveita! To ansiosa pra ver as fotos. Certeza que o Arthur vai arrasar!!
Beijos

. disse...

Que delicia aproveita mesmo,muito bom rever os amigos(a).

Também fico aqui na espera pelas fotinhas lindas do Arthurzinho.

Bjs!

Chris Ferreira disse...

Oi Ariane,
fiquei aqui imaginando que lindo ele vai estar de terninho. Vai ficar muito fofo.
A gente acabe se deixando por último mesmo, né? Eu sempre faço isso comigo. Mas é legal a gente se cuidar também, faz bem para a auto-estima.
(tô falando isso para mim mesma).

Aproveita bastante e depois mostra as fotos.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...