Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ganhei!!

Pensa em uma pessoa bem azarada que nunca ganha nem frango em quermesse? Essa sou eu! Nunca ganho nada mesmo, até participo em raras vezes de uns sorteios pensando "não vou perder nada com isso mesmo..."

E não é que a sorte resolveu me fazer uma visitinha?

Olha só que legal, ganhei um brinquedo super bacana do http://ensineseubebe.blogspot.com/. Obrigada, Ana Júlia! Arthur e eu adoramos o brinquedo!




Muito legal mesmo, é um quebra-cabeça de animais a partir de 3 anos. Mas não tem problema, já que o Arthurzinho não vai montar já a gente brinca de conhecer os animais, super bom né?

Olha só ele recebendo seu presentinho:





Vamos brincar muito ainda!

Passem la pra conhecer o blog, tem dicas super bacanas pra estimular o bebê!

E se você também é uma não ganhadora de frango em quermesse como eu, não perca as esperanças, participe dos sorteios dos blogs dazamigas, a sorte vai passar por aí também ;-)

Beijinhos e ótimo fim de semana pra vocês!



3 comentários:

Ivna Pinna disse...

Ê.. parabéns! Vcs merecem!

Beijão

Patricia Charleaux disse...

Parabéns pelo premio!!!Lindo seu cantinho, qdo puder vá ao nosso cantinho pra nos conhecer. Seu filhote é uma graça!!Bjs

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Parabens amiga.. eu tb não ganho NADA em sorteios..kkkk Bjinhos Lili do Luanzinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...