Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Primeiro selinho

Ganhei meu primeiro selinho. Não é legal? Adorei! Muito obrigada Ivna! Sabe que naqueles dias tava me sentindo meio tristinha por conta de um comentário meu mal compreendido e você me alegrou?! Verdade mesmo, fiquei super mal por uma pessoa entender errado o que escrevi. Acho que quem conhece meu cantinho deve saber um pouquinho de mim e já imagina que não faria a maldade de deixar um comentário ruim pra qualquer pessoa. Bem, já passou. Feliz, feliz com meu primeiro selinho!




O questionário que tenho q responder:


Minha cor favorita: Sou meio colorida, adoro todas as cores mas a preferência é branco e preto (pra quem é colorida, engraçado né?). É que ao mesmo tempo gosto de coisas básicas, acho que é por isso.

Animal favorito: Acho que não preciso nem dizer que é cachorro né? Não falo muito sobre a minha Katy aqui mas tenho paixão por ela, é meu xodózinho. Sempre gostei de cães mas depois de ter ela passei a gostar mais ainda. Eles são muito companheiros e a minha em especial é um amor de dog.

Número favorito: 7. Não sei o porque mas sempre que tenho que escolher um número é o 7... Coisas que nem Freud explica.

Bebida favorita: Água. Troco água por suco, refrigerante ou qualquer coisa. De bebidas alcoólicas é a boa cervejinha gelada.

Dia favorito: Gosto da sexta, sábado e domingo. Entre os 3 acho que fico com o sábado, sempre aproveitamos bastante o dia juntos e ainda tem o domingo pra ficar de preguiça ou aproveitar pra valer.

Flor favorita: Orquídeas. Acho lindas mas não sou muito boa em cuidar de plantinhas, sempre acabam morrendo logo, até pé de pimenteira já morreu na minha mão. hehehe


Lista de presenteados (por ordem alfabética):


Ufa, nada fácil escolher 10...

Beijos



4 comentários:

Ivna Pinna disse...

Que bom que você gostou! E que alegrou o dia!
E isso de ser mal interpretada, não liga não, sabe por que? Porque todas as vezes que eu fui mal interpretada é por que a pessoa estava num dia ruim e tudo que vc fala ela te interpreta mal. Não importa o que vc diga, ela tá sempre querendo se defender. Claro que tem gente que ama distorcer o que a gente fala.. =(
Mas muita gente que vem aqui e eu tbm claro! sabemos que vc é um doce, meiga e daquele tipo de pessoa que não faz mal nem a barata! hahahaha

Ô, difícil escolher dez né?

Beijão

Ana Campos disse...

Ariane...adorei! É meu primeiro selinho tb...gostei muito e obrigada por me deixar entre as 10!!!

bjs

Dayane disse...

Ah que emoção o primeiro selinho! Eh meu segundo-primeiro selinho, é que também ganhei da Ivna e nao publiquei ainda, mas agora não posso deixar passar. Obrigada!! Beijos

Renata disse...

aaah que legall! :)
obrigadaaaaaa, mas preciso dizer que não sei como funciona isso ahaha q q eu preciso fazer?

beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...