Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Estamos de volta

Meninas... que saudade dos blogs, inclusive do meu. Tenho tanta, tanta coisa pra contar que nem sei por onde começar.

Nossas férias se prolongaram um pouquinho. Cheguei em Carlópolis dia 6 de janeiro e só voltei hoje. O marido acabou voltando antes devido o retorno ao trabalho e eu fiquei com o Arthur. Bem, vou contar um resumo e depois conto detalhes de nossas viagens.

Em Floripa estava ótimo! Pegamos sol todos os dias, Arthur aproveitou muito, muito mesmo, foi lindo de ver ele se divertir tanto. Voltamos no dia 6 pro Paraná, como ja tinha comentado aqui antes minha mãe ja não andava bem, ela foi piorando e no dia 17 nós a perdemos. Ela teve a primeira parada cardio respiratória no dia 14, ja estava internada no hospital da cidade, aí foi levada pra UTI de uma outra cidade próxima onde foi apresentando melhora, os médicos deram alta pra ela da UTI para passar para enfermaria  no dia 17 aí ela teve outra parada e levada com urgência novamente para UTI, la ela teve mais 5 paradas e na última infelizmente não resistiu mais. Foi um choque muito grande para todos nós e estou escrevendo aqui muito aflita apesar de ja estar melhor. Foi muito triste. Eu imaginava que um dia isto poderia acontecer e que iria doer mas o que não esperava era que seria tão cedo e que doeria tanto...

Por conta disso decidi ficar por um tempo com meu pai, pois ele estava desamparado e perdido. Fiquei e resolvi algumas coisas por lá pra ele. Foi bom ter ficado, alem de fazer companhia pro meu pai, Arthur nos alegrava sempre e a casa estava sempre agitada. Ele ja está melhor, como ele tem um pequeno mercado na cidade o trabalho o ajuda a se ocupar sempre. O marido ficou vindo pra Sorocaba e voltando nos finais de semana, bem cansativo, coitado! Daqui uns dias Arthur vai soprar pela segunda vez as velinhas e vamos comemorar la pro vovozão la poder participar. No próximo fim de semana iremos novamente.

Arthur está lindo! Muito sapeca e levado, aos poucos vou contando as travessuras dele por aqui.

Beijos

6 comentários:

Futura mãmã disse...

Ainda bem que correu tudo bem e aproveitaram...bj

Taissa Sisson Brandão disse...

Ari querida, imagino como deve ser difícil perder nossa mãe, acho que neste momento não tem palavra para nos confortar, nada mais importante do que sua decisão de ficar perto do seu pai, ainda mais com o Arthur, este anjinho que está trazendo muita alegria para a família em uma hora dessas.

Estou louca para ver as novidades do Arthur.

Beijinhos no coração e fica com Deus

Anônimo disse...

Amiga...confesso que me emocionei novamente lendo seu post...o primeiro choro foi aqui em casa qdo o alan postou no face o falecimento da sua mãe. Fiquei tão triste, não posso dizer que sei o que vc sentiu...mas posso imaginar que deve ser realmente muito triste e dolorido.
Bem, estamos por aqui, com saudade de vcs e com muito carinho pros 3!!!!

bjs

Renata disse...

Ari que bom que está de volta, estava com saudades :)
Eu sinto muito pelo que aconteceu, que deus conforte seu coração e de toda dua familia.

Beijão pra vcs

Dayane disse...

Ari, ja estava com saudade de você!!
Sinto muito pela sua mãe, perdi meu pai em setembro passado e sei bem como é. A gente sabe que um dia eles irão partir, mas nunca espera que seja tão rápido. É muito saber que outro dia estavam bem aqui conosco. E agora não estão mais. É muito louco. Mas superamos. Desejo muito conforto a você e seu pai.
Mudei o endereço do meu blog, agora é dayanekendrick.blogspot.com
Beijos

Unknown disse...

Oi, nossa fiquei triste hora que lí seu post!
Não temos nem o que falar nessas horas, só peço a Deus pra consolar seu coração e de seus familiares..
Tudo tem um propósito, nisso vc deve acreditar!!
Fique firme!

Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...