Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Nosso Natal

Foi muito melhor do que eu pensava que iria ser, muito tranquilo, boas risadas, boas pessoas, boas comidas, bons presentes... tudo muito bom!

Sempre passamos com a família do meu marido por também ser aniversário da mãe dele no dia 25 então dividimos, natal com a família dele e ano novo com a minha. Esse ano por ter caído no domingo, vamos ficar o ano novo aqui em Sorocaba mesmo. Em seguida maridão vai estar de férias, como ja contei, e vamos aproveitar minha família também. Sempre no natal fico um pouco depressiva por estar longe da minha família. Mas esse ano foi diferente. Não fiquei nem um pouco, foi bem gostoso mesmo, acho que o melhor natal que passei aqui. Fizemos amigo secreto, foi bem divertido. Em seguida teve troca de mais presentes e depois da meia-noite além de desejar feliz natal um pro outro, cantamos parabéns para a sogra.

Hoje voltamos almoçar todos juntos, mais conversas, mais risadas até bater o cansaço e lembrar que amanhã é segunda-feira. Viemos pra casa, tiramos uma longa soneca, brincamos e estamos aqui todos de preguiça.

Arthurzinho que dessa vez não aproveitou tanto como imaginei. Acredito que foi pelo cansaço de ficar até um pouco mais tarde acordado + não se alimentar direito + ciúmes do meu sobrinho-afilhado de 4 meses. Ele ficou chatinho ontem e hoje, agora ja esta numa boa. Crianças...

Resumindo tudo, fiquei bem contente. Hoje meu natal tem outro sentido e estou bem realizada por ter escolhido meu marido pra passar os dias de minha vida e juntos gerar uma nova vida, que nos traz ainda mais alegria.



E vocês como passaram?


4 comentários:

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Feliz finzinho de Natal.. q Deus continue abençoando sua familia grandemente.. Bjinhos Lili do Luanzinho

Futura mãmã disse...

Que assim continuem sendo vossos natais...beijinho

Anônimo disse...

Que bom que vocês se divertiram!!! Quanto ao Arthur, essas coisas acontecem. Não podemos exigir muito das crianças....

Beijos e tudo de melhor em 2012!!!

Beijos!!!

Lívia.

Dayane disse...

Que bom Ari! Adorei essa foto de voces, familia Linda! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...