Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mais sobre o desfralde e o susto do tio

Gentem... o desfralde ta indo de vento em popa!! Ontem foi apenas 1 xixi no chão, isso quer dizer que foi apenas 1 cuequinha molhada e 1 passada de pano no chão! Sucesso, sucesso, suuuuuceeeessssooooo!!!

Ele ja esta pedindo mas a maioria das vezes eu ainda tenho perguntado e o levado ao banheiro e ele faz bem bonitinho! Coloquei a fralda pra dormir, acordou com bem menos xixi novamente e ao acordar hoje ele ja me pediu mesmo antes de mamar. Não é o máximo? Muito mais tranquilo do que imaginei!

Hoje foi uma escapadela só porque ele me chamou mas não deu tempo e acabou fazendo, mas só pelo fato de me chamar já é uma vitória e tanto! A soneca da tarde ja esta dormindo apenas de cuequinha, acorda sequinho e pedindo pra fazer cocô (que é o xixi no caso, acho que alguns demoram pra distinguir qual é qual).

Ainda estou sem troninho e sem o assento redutor do vaso. Preciso comprar porque na hora que dá vontade de fazer cocô mesmo ele não quer ficar sentado, mesmo eu segurando e distraindo. Mas o xixi ele faz numa boa agora no vaso em pé e sentado também.

---

Sobre o susto, ontem tive que ir com urgência no médico, estava com muita dor. Estava a dois dias já sentindo mas ontem não teve jeito. Marquei o primeiro gineco que achei e fui (estou com infecção das vias urinárias :-/ ). Como tenho ficado sem carro, pedi pro meu cunhado ficar com o Arthur pra eu poder ir. Ele me levou até o médico e ficou com o Arthur, ele tinha alguns compromissos que podia levar o Arthur mas é obvio que ele não tinha cadeirinha e a do Arthur estava no nosso carro. Ele ficou bem quietinho. Quando meu cunhado voltou me buscar ele me contou que estava em uma das avenidas da cidade de muito trânsito e o Arthur que mexe em tudo abriu a porta do carro quando estavam em movimento (claro que também o carro dele não tinha trava pra crianças, afinal ele é solteiro e não é pai). Ele pra ajudar estava no celular em pleno trânsito (tudo errado!) disse que jogou o celular e conseguiu fechar a porta. Já pensou??? Jesus, melhor nem pensar... Foi super errado eu deixar Arthur andar de carro assim mas foi por pura emergência mesmo, estava insuportável minha dor. No fim eu acabei rindo porque ele disse que começou a xingar de tudo quanto é nome a pessoa do outro lado da linha... só rindo pra não chorar!

Mas ele me quebrou um galhão, se não fosse a ajuda do tio não sei o que faria, hoje ja estou bem melhor! Valeu tiozão!!

beijos 

7 comentários:

Anônimo disse...

...que susto mesmo hein!
se cuida!!!
bjs

Renata disse...

Ari que suto em! :O
ainda bem que não foi nada mais grave...

viu estava lendo seus posts antigos e vi que seus pais moram no PR, em qual cidade? Meus irmãos tbm são de lá, moram em Ibiporã pertinho de londrina :)

Renata disse...

Na verdade não vou muito pra lá, mas VOU pelo menos 1 vez por ano..é muito longe e nem sempre da! Quem sabe um dia não nos encontramos née :)

Anônimo disse...

Ariane, que saudades de passar por aqui....
Que bom que o desfralde está indo de vento em popa!!!

Que susto, hein?! Mas, que bom que não aconteceu nada para ele! É o anjinho da guarda sempre presente!!!

Se cuida! Espero que você melhore logo!!!

Estou te seguindo!!!

Beijos!

Lívia.

Ivna Pinna disse...

MegaSusto mesmo! Tadinho do tio, quase teve um treco, pq eles nunca imaginam que tipo de coisas nossos meninos são capazes de fazer né? hahahaha
E vc tá melhor??

Beijos

Dayane disse...

Ai eu fico aqui vibrando também com o sucesso do desfralde do Arthur! Ele ta aprendendo super rápido!!
E que susto!! Crianças soltas no carro são mesmo um perigo. Que bom que nada aconteceu.
Melhoras pra ti.
Beijos

Futura mãmã disse...

Bem mas que sucesso..continuo a dizer que esse menino tem uma tactica de aprendizagem e novas adaptaçoes as situaçoes do melhor mesmo =D Como ele e' crescidinho rs...
Boa continuaçao de sucesso no desfralde =D
E que susto hein...mas nao foi grave e o que interessa..o tio parou e o menino pensou que fosse para sair rs..Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...