Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ele chegou cedo esse ano

Daqui uns dias apago as velinhas mais uma vez. E todo ano é de praxe, tenho um inferno astral daqueles! Percebi ficar meio pra baixo desde que me mudei pra Sorocaba. Ainda no início tinha minha família aqui mas eu sentia muita falta dos meus amigos. Agora a família que eu tenho é a que eu adquiri. Tenho meu marido e meu filho (maravilhosos, por sinal), mas sinto tanta falta dos meus pais, irmãos, sobrinhos, tios, avós, primos e amigos de infância.

Normalmente não sou assim. Sou animada, sou pra cima, sou otimista mas é batata, chega dezembrão e eu fico toda down. Aí lembro que minha mãe não anda muito bem e eu fico mais triste ainda por não passar alguma data de fim de ano com ela. Triste, triste mas é assim que vai ser e não adianta eu ficar chorando as pitangas, não é mesmo?

Em janeiro maridón ja está de férias e vamos tirar o atraso la na casa dos meus pais. Vamos aproveitar muito. Então estou eu aqui contando os dias pra chegar logo 2012.

E como não gosto de ficar me lamentando muito, vou ficar meio sumidinha daqui por uns dias e se eu tiver alguma novidade bem boa venho correndo aqui contar pra vocês.

Boas festas

Beijinhos

6 comentários:

Fabiana disse...

Parabéns adiantado e um Natal de paz.

Dayane disse...

Amiga, sei bem como você se sente.. acontece comigo também. Mas isso bate e depois passa, depois vem de novo, depois passa de novo... e assim vai...
Adianto meus parabéns pra você e que você curta bem os feriados com a pequena família.
Beijos

Anônimo disse...

Ai, nada de deprê...vamos marcar alguma coisa pra gente se ver antes do natal...ainda este ano...dá tempo ainda!!!!...rs

bjs

Ivna Pinna disse...

Amiga, sabe que tbm fico assim.. meu niver é dia 15, tá pertinho, e sempre fico deprê!
Mas a vida tá começando a ficar boa de novo e 2012 já tá chegando.
Ano novo, vida nova! =)

Fica assim não! Já já vc vai tá com sua família!

Beijão

Fabiana disse...

Te entendo bem quando você fala da família! Meus pais moram em Minas e também não os vejo com muita frequência.

Mas fim de ano é sempre correria e logo logo você estará com eles pra curtir, cuidar e ser cuidada!

Já falei pelo facebook, mas repito aqui, vamos dar uma volta no parque no fim da tarde? Ou podemos fazer qualquer outra coisa que você queira (um sorvete, talvez?)

Beijão

Futura mãmã disse...

Oi...
Quase quase apagar velinhas rs..
Nao fique triste nao...ate porque dezembro passa a correr e janeira chega rapido e logo pudera' estar perto dos seus entes queridos...Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...