Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

E quando a mamãe sai...

O filhinho chora... :-(

Q dó!!! Fiquei me sentindo tão mal, vocês nem imaginam.

Ontem saimos só as mulheres, isso mesmo, sem marido e sem filhos! Algumas barrigudas, outras desbarrigadas e foi uma noite muito boa, conversa boa, companhia boa, tudo de bom!

Eu ja tinha saído de casa com o coração apertado porque deixei o filhote acordado e claro que ele me viu sair e chorou. Antes um pouco eu me arrumava e ele não parava de dizer que ía passear e não estava entendendo porque ele não estava se arrumando também, tadiiiinho.

Fiquei pouco tempo fora e o marido ligou e nem precisou dizer nada, já ouvi os berros do Arthur no fundo. Na hora levantei e vim embora, claro. Tremendo até por ter deixado ele desse jeito. Cheguei, ele ja não estava chorando mais. Abracei ele muito forte e prometi nunca mais fazer isso com ele, fiquei muito mal mesmo. Porem, essa é uma promessa que infelizmente (ou felizmente) não vou cumprir. Vou sair mais vezes sim! Posso ter ficado pouco tempo mas ja me fez bem, me sentir um pouco mulher, me arrumar um pouco, calçar um belo salto alto, conversar tranquila sem os olhos correndo pra lá e pra cá a procura do filho. O que vou fazer é tentar explicar a ele que a mamãe vai sair e ele vai ficar com o papai ou então deixá-lo dormindo.

---

Desfralde ta 10! Arthur é praticamente um menino encuecado, agora é só xixi no vaso. Até a noturna acredito que não vá demorar muito, cada dia tem menos xixi na fralda :-)

beijocas

2 comentários:

Ivna Pinna disse...

Amiga, tem que ter muita coragem pra deixar eles aos gritos, mas como mãe é bicho corajoso, então, com muita força conseguimos! hehehehe
E como faz bem né?! O bom é que eles entendem, podem até choramingar, mas eu explico que vou trabalhar pu fazer algo muiiito importante - só para adultos, e ele acaba aceitando!
Mas ainda não tive coragem de deixá-lo por mais que umas horas. Admiro até quem viaja (e morro de inveja hahahaha) mas não consigo! rs

beijão e parabéns por ter um casa um filhote encuecado. Exemplar raro no mercado bebeístico! hahahahaha

Beijão

Futura mãmã disse...

Custa muito mas sabe bem nao e mesmo rs

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...